Oii todo mundo! Então acabei de terminar mais um livro da pilha de livros para ler, na verdade eu acabei ele ontem à noite, mas tudo bem.
Então aqui está como o prometido mais uma resenha! Aproveitem:

Sussurro – Becca Fitzpatrick

 

 UM JURAMENTO SAGRADO, UM ANJO CAÍDO, UM AMOR PROIBIDO

Simplesmente eu nem sei o que dizer desse livro, na verdade eu agradeço a Kimberlly e ao seu blog maravilhoso por ter me mostrado esse livro! Sem ela eu nunca teria lido! Thanks Kim!Eu o comprei na hora certa eu não sabia o que estava perdendo!

Então a história é sobre anjos caídos, isto é anjos que pecaram no céu e Deus tirou suas asas e os mandou para Terra como punição. Nora é a protagonista; eu gostei bastante dela com seu jeito reservado e tudo mais, além das atitudes que ela toma e do jeito que ela age,enfim eu me identifiquei muito com ela!Um garoto novo entra na escola de Nora, ele é todo misterioso e sedutor e tem um sorriso de arrasar, e eles se tornam parceiros de biologia para o desagrado de Nora, e ah seu nome é Patch e ele parece ter algum tipo de prazer em provocar e irritar Nora, pelo menos é o que ela acha…

Nem preciso omitir que Patch é um anjo,caído para ser mais exata, lendo a sinopse você sabe que ele, é e a capa já diz tudo mesmo então eu não estraguei surpresa nenhuma,eu espero. Como eu já disse, ele é misterioso, envolvente e sabe tudo sobre Nora, o problema é que ela não sabe nada sobre ele, e ele sempre parece estar seguindo-a, sempre exalando perigo e nenhuma confiança. E ai surge sarcasmo, ironia, alucinações, perseguições, controle mental, devaneios… Enfim é simplesmente demais.

Eu estou com medo de falar mais e estragar tudo, bem é que só lendo para entender a envolvência que a história tem em você,tudo vai simplesmente fluindo e não é nada chato. A melhor parte é quando as descobertas começam, realmente é muito legal.Eu ja tinha lido somente um livro sobre anjos mas Sussuro nem se compara é muito melhor.É uma série composta por três livros atualmente, o terceiro irá sair em outubro nos EUA.

É totalmente, completamente, absolutamente recomendado!

O book trailer já da mais informações, Beijos, Kety.

PS: Não vamos esquecer como o Patch é lindo e perfeito ok?

PPS:Link do 1° capítulo aqui em baixo! Aproveitem:

http://issuu.com/lawlieth/docs/sussurro-cap1

Editora: Intrínseca

Autor: Becca Fitzpatrick

Título Original: Hush Hush

Anúncios

Um comentário sobre “Sussurro – Becca Fitzpatrick

  1. aai, esse livro eu to morrendo de vontade para ler rsrs
    to com ele aqui em casa a um tempinho já, mas sempre alguma coisa passa na frente rs
    mas assim, eu tava com uma dificuldade imensa em escolher o próximo livro que eu ia ler, e bom, agora já tenho uma ideia… rsrsrs
    adorei a sua resenha, sério… sinto que vou adorar o Patch, adoro os carinhas sarcásticos e tal rsrs

    aaa, não esquecendo, adorei seu blog *—-*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s