Elixir – Hilary Duff

Olá leitores do blog!

Me desculpem por ficar tantos dias fora é que essa semana foi uma
correria total! Meu aniversário é tudo mais nem tive tempo para nada virtual!Mas
não se preocupem! Já estou novamente ativa e trago novidades! Mais uma resenha!
Eu tenho muitos livros pra ler então vai ter bastante resenha, mas vocês vão
ter que esperar um pouco!Porém o primeiro livro da pilha eu já terminei! E aqui
está a resenha:

Elixir – Hilary Duff

O legal é que mantiveram a capa original e o livro foi publicado
por uma editora ainda não muito conhecida: Editora ID! Hilary Duff como muitos
devem saber é uma cantora e atriz muito famosa e agora começou uma carreira de escritora também, Elixir é seu primeiro livro.

A protagonista Clea Raymond se assemelha muito a Hilary, por viver
em meio à fama de seus pais e tudo mais. Não vou dizer que não gostei do livro,
mas a escrita é um pouco simples, basicamente a história começa com Clea depois que seu pai desapareceu em meio a uma intriga, pois, um homem misterioso sempre aparece em suas fotos desde que ela era bebê, e ela começa a ter sonhos com este homem, em varias épocas diferentes e a cada vez ela é uma das mulheres que o tal homem amou. O problema é que não são bem sonhos, estão mais para pesadelos.

Surge então uma oportunidade de descobrir mais sobre o que
aconteceu com seu pai, ela consegue um trabalho para fotografar o carnaval no Rio,o lugar onde seu pai desapareceu, e ela aproveita para investigar mais por lá.
Assim que ela chega ao Rio ela se encontra cara a cara com o homem de suas
fotos e tudo em sua vida muda. Ela descobre mais sobre o motivo de seu pai ter
tantas coisas de pesquisas guardadas em seu escritório, o real motivo de seu desaparecimento.
Mas o principal é a descoberta do motivo a qual ela e Sage,o homem de suas
fotos,são tão ligados e quem são aquelas mulheres as quais ela sempre sonha.As
partes em que as coisas começam a ser explicadas são ótimas pois muita coisa
tem que ser explicada! E alguns dos pesadelos da Clea são bem horríveis.

Não vou contar como em outras resenhas que li uma das coisas mais
legais do livro senão vai perder a graça, mas acreditem em mim depois de ler
tudo faz sentido e realmente você fica tentada depois de começar a primeira
pagina, a saber, todas as explicações! É um livro muito bom eu recomendo! Tem o
book trailer que está em baixo que já vai dar mais detalhes que eu não falei!
Aguardem mais resenhas!

Editora: iD

Autor: Hilary Duff

Título Original: Elixir

4 comentários sobre “Elixir – Hilary Duff

  1. aai, esse é um livro que eu to morrendo de vontade de ler, mas não consigo comprar ele rsrs
    adorei o fato de você não contar toda a história, como muita gente faz… deixa um suspense, que aumenta a vontade de ler o livro rsrsrs
    aaaa, não quer me dar ele de presente não? rsrs muita vontade de ler… rs
    adorei a resenha, bem original :)

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

  2. ahhh pois é eu leio muita resenha que conta tudo e eu odeio isso! vc tem que fazer a pessoa querer ler o livro e não dar o livro pra ela! hahahahah pois é quando eu vi o booktrailer quase morri esperando pra comprar ele!(:

Deixe um comentário

