Percy Jackson: O Ladrão de Raios

Percy Jackson: O Ladrão de Raios

Sou suspeita para falar de qualquer livro dessa série,porque eu amo todos eles!Mas realmente é uma série fantástica!E instrutiva também,pois você aprende muito sobre mitologia grega!

O autor Rick Riordan escreve muito bem!De uma forma que não fica chato de ler! “(…) com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos,e um mistério atrás do outro.” The New York Times.

Os livros são simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-I-S! Impossíveis de largar! Mas,bom vamos a história, Percy descobre que é um semideus ou meio sangue,ou seja ele é filho de um deus com um mortal.Tudo na vida dos meios-sangues é complicado.A começar pelo começo (haha), os monstros.Eles sempre estão te caçando para te matar.

Mas felizmente existe um lugar seguro,um lugar onde não há como os monstros entrarem,o Acampamento Meio-Sangue,um lugar para treinar e se preparam para… bem… lutar!Existem vários deuses no Olimpo,pra ser mais exata 12 principais e a maioria dos semideuses é filho desses 12.Mas é claro existem outros deuses menores que também tem filhos.

Então assim que Percy descobre que é um semideus,ele começa a ter muitas aventuras inimagináveis,lutando com monstros para enfim completar sua primeira missão.Uma das coisas mais legais do livro é tentar descobrir qual dos deuses é o pai de Percy?

Enfim,de toda a série é difícil de escolher qual livro é o melhor!

Editora: Intrínseca

Autor: Rick Riordan

Título Original: The Lightning Thief

Anúncios

Um comentário sobre “Percy Jackson: O Ladrão de Raios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s