Ontem, hoje, e sempre com Harry Potter

Olá Potterianos do mundo!

É com grande prazer que inauguro a seção Harry
Potter do meu blog!

Afinal,sendo uma fã do jeito que eu sou, não poderia deixar de fora essa saga tão importante na minha vida.Aqui eu vou postar tudo sobre essa série maravilhosa que mudou a vida de muitas pessoas,e não importa o que digam eu sei que para mim não acabou.

Vou postar curiosades,coisas sobre a série,enfim tudo de bom que sempre nos fez ser fiéis até o fim!

 Também temos o nosso novo vício: Pottermore! Assim que eu receber o meu mail de “Welcome!” eu vou postar mais coisas legais sobre essa nova aventura,para que todos possam dar uma espiada!

                                                                Harry Potter é pra sempre!

                                                 Pra mim não acabou,pra mim não é passageiro é eterno!

                                                         Nossos corações potterianos batem como um só!

                                                              Não é o fim,é o começo.

                                                              O começo de uma lenda.

Um comentário sobre “Ontem, hoje, e sempre com Harry Potter

Deixe um comentário

